Massaranduba bate Felder e vence

Em grande fase no UFC, Francisco Massaranduba venceu a sua sétima luta seguida na organização. A vítima da vez foi o americano Paul Felder, que acabou tendo que se retirar da luta, depois da interrupção médica, no terceiro round. O triunfo é ainda mais significativo quando se leva em conta que a categoria dos leves, é considerada por muitos como a mais qualificada do UFC no momento.

Antes de vencer Felder, Massa já havia passado por cima de lutadores como Yancy Medeiros, Ross Pearson, Chad Laprise e Norman Parke. O brasileiro dominou a luta com Felder desde o início, até vencer por TKO, após a interrupção médica. No primeiro round, Massa abriu um corte gigantesco no supercílio direito do americano, depois de uma sequência de golpes no ground and pound.

A noite foi duplamente boa para o brasileiro, que revelou após a vitória, que será pai pela primeira vez.

Eu treino para ser um dos melhores. Vou sempre treinar para isso. E outra coisa: eu vou ser pai. Não havia contado isso para ninguém ainda, só para os meus irmãos, mas eu vou ser pai. – disse o carismático Massaranduba, muito aplaudido pela torcida em Brasília.

Foto: Massaranduba engatou a sétima vitória seguida ao bater Felder. (MMA Fighting)

Em grande fase, Massaranduba vence a sétima seguida no UFC
Votar