Em um dos duelos mais esperados da noite, Michael Bisping levou a melhor sobre C.B Dollaway no duelo entre falastrões, no UFC 186, que aconteceu em Montreal. Após perder o primeiro round, o veterano inglês se recuperou, venceu os últimos dois e saiu vencedor por decisão unânime dos jurados.

Após a vitória, Bisping voltou a declarar que ainda será o campeão da divisão dos médios. O veterano inglês, de 36 anos, conquistou a sua vitória de número 26 em 33 duelos. Ele vinha de derrota para Luke Rockhold, no final do ano passado. Por sua vez, o americano C.B Dollaway perdeu pela sétima vez em 22 lutas. Está é o segundo revés consecutivo de Dollaway, que foi superado por Lyoto Machida, em dezembro do ano passado.

– Eu ainda quero muito esse cinturão. Serei o campeão um dia. Eu não vou a lugar algum, posso fazer o que qualquer um pode fazer. – garantiu Bisping, esbanjando confiança.
Ao falar sobre Dollaway, Bisping deixou as provocações pré-luta de lado e tratou de elogiar o americano.

– Ele é um cara duro. Me acertou bons golpes, mas eu não senti a pressão. – falou o inglês.
Após um primeiro round claramente vencido por um agressivo Dollaway, a situação mudou quando Bisping tomou o controle da luta, vencendo com tranquilidade o segundo e terceiro assaltos. O inglês foi declarado vencedor por decisão unânime dos jurados (Triplo 29-28).

lutadores-ufc

Ainda sonhando em disputar o cinturão dos médios, Michael Bisping derrotou C.B Dollaway em Montreal. (Foto: USA Today)

Em luta equilibrada, Bisping derrota Dollaway no UFC 186
Votar