O mundo todo está ansioso para enfim poder assistir à superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, que se enfrentam daqui há 10 dias, em Las Vegas. Diante de milhares de fãs de luta ao redor do mundo, no entanto, poucos estão mais empolgados do que Dana White. O chefão do UFC não se cansa de falar sobre a mega luta, aposta em seu pupilo Conor McGregor e garantiu que não se tratará apenas de uma luta de boxe entre os dois, e sim de uma “verdadeira briga”.

– Conor vs Floyd não será uma luta de boxe. Será uma briga. Conor vai entrar lá para brigar. Não vai entrar para mostrar que é superior no boxe do que o Floyd, vai entrar para nocautear. Conor é muito inteligente quando luta e eu tenho certeza que ele tem uma estratégia planejada. Eu não me envolvo nessa parte. Nós vamos representá-lo junto à Comissão Atlética de Nevada. Vamos tentar conseguir luvas de oito onças e queremos o árbitro certo lá dentro. Mas vai ser uma verdadeira briga. – disse Dana durante uma conversa informal com jornalistas nos bastidores de seu programa Contender Series, realizado em Las Vegas.

Floyd Mayweather e Conor McGregor se enfrentarão na noite de sábado, dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada. Considerado um dos maiores da história do boxe, Floyd tem um cartel invicto de 49 vitórias em 49 lutas na carreira. Já Conor, um dos maiores nomes do MMA na atualidade, fará a sua estreia no boxe.

Empolgado com a superluta, Dana diz: “Não será uma luta, será uma briga”
Votar