Erick Silva e nocauteado por Nordine Taleb ainda no primeiro round

Foto: Nordine Taleb nocauteou Erick Silva no segundo round em Las Vegas. (Foto;MMA Fighting)

A fase realmente não é nada boa para Erick Silva no UFC. Em luta válida pelo Card Preliminar do UFC 196, disputado em Las Vegas, o brasileiro de 31 anos foi nocauteado no começo do segundo round pelo canadense Nordine Taleb. Com isso, Erick amarga o terceiro revés em seus últimos cinco duelos. Antes de ser superado por Taleb, o brasileiro havia sido derrotado por Neil Magny e Matt Brown. Neste período, ele venceu Josh Koscheck e Mike Rhodes.

Com mais uma derrota, o cartel de Erick Silva é agora composto por sete derrotas em 25 lutas como profissional de MMA. Por outro lado, o canadense Nordine Taleb venceu a sua 12ª vitória em 15 duelos na carreira.

O primeiro round da luta foi bastante movimentado. Com os dois lutadores trocando golpes e também provocações, o assalto foi equilibrado. No melhor momento do round, o canadense acertou um belho chute em Erick, derrubando o brasileiro. Erick respondeu com chutes rodados e diretos de direita.

No segundo round, Erick Silva apostou em uma estratégia de chutes no corpo do adversário. Não funcionou. Logo na segunda tentativa, o canadense travou a perna do brasileiro e acertou um direto no rosto de Erick, que caiu já nocauteado. O avassalador nocaute levou o público presente em Las Vegas a loucura.

Erick Silva é nocauteado por Nordine Taleb ainda no primeiro round
Votar