O falastrão americano Chael Sonnen, divulgou na pagina oficial do UFC nesta semana um tour virtual pela mansão em que ficou hospedado durante as gravações do The Ultimate Fighter Brasil 3. No programa, Sonnen será o técnico de uma das equipes. O outro time será comandado pelo experiente lutador brasileiro Wanderlei Silva, o Cachoro Louco.

Rivais de longa data, os dois vinham trocando provocações há muitos anos, e Dana White, presidente do UFC, teve a idéia de colocar os dois como os treinadores da nova temporada do TUF. Ao final do programa, uma luta entre os dois acontecerá. Ainda sem local definido, o combate deve acontecer no dia 31 de maio.

Ex-corretor de imóveis, Sonnen mostra mansão

Disso pouca gente sabe, mas antes de se aventurar no Wrestling e eventualmente no MMA, Chael Sonnen era corretor de imóveis no estado de Oregon, nos Estados Unidos. Usando toda a eloquência e linguajar apropriado de um corretor, Sonnen recebeu a equipe do UFC para dar um “tour virtual” de sua casa. A mansão, localizada em São Paulo, foi alugada pelo UFC para Sonnen se hospedar durante os meses em que grava o programa em São Paulo. Sua mulher também está morando na casa.

Durante o vídeo, o “American Gangster” mostra detalhadamente todos os cômodos da casa, fala que a cozinha é o seu preferido, fala sobre a piscina, elogia a comida e as frutas do Brasil e diz que a casa é fantastica.
Conhecido por provocar o país e os brasileiros, Sonnen parece ter mudado de idéia sobre o Brasil. o americano tratou de elogiar a casa, a cidade e o país de um modo geral.

Confira o vídeo, em inglês e ainda sem subtítulos, abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=zY78SaYr3J0

Estrela do TUF Brasil 3, Chael Sonnen mostra casa que ficou durante as gravações
Votar