Ironicamente, o maior fã de Conor McGregor seja talvez justamente o seu chefe. Presidente do UFC, Dana White voltou a se derreter em elogios ao astro irlandês, em entrevista concedida durante a turnê mundial para promover a superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather. Empolgado com a fase de Conor, que está prestes a fazer a maior luta da carreira, Dana desta vez foi além em seus tradicionais elogios ao pupilo, comparando-o a um unicórnio.

– Nós faremos Conor feliz. Ele é muito importante para a empresa. Aceita enfrentar qualquer um em qualquer lugar a qualquer hora. Muitos lutadores falam isso, mas só eu sei quem realmente faz isso e o Conor realmente faz. O Conor McGregor é um unicórnio. – disse um empolgado Dana White.

Dana White disse ainda que sabe que terá problemas no futuro quando outros lutadores do UFC pedirem para disputar uma luta de boxe e forem vetados.

– Ainda não tive problemas, mas sei que terei. Quando isso terminar, teremos problemas. Os lutadores não vão gostar quando pedirem para lutar boxe e eu disser não. – falou.

Para completar, Dana brincou ainda sobre os constantes atrasos de Conor em suas coletivas de imprensa, algo que vem se repetindo durante esta turnê para promover a luta com Floyd.

– Imagina se o Conor nocauteia o Floyd. Ele vai aparecer na coletiva com sete horas de atraso. É incrível trabalhar com Conor. Ele é muito especial, eu me divirto muito com ele. – completou o chefão do UFC.

Foto: Dana White encheu Conor McGregor de elogios mais uma vez. (Press Associated)

Fã confesso do irlandês, Dana White se derrete por Conor McGregor
Votar