Falastrão, Chael Sonnen dispara contra Ronda Rousey

Foto: Chael Sonnen criticou Ronda Rousey, após a musa ser superada por Holly Holm.

Apesar de estar aposentado do MMA, o ex-lutador Chael Sonnen continua sem papas na língua. Sempre polêmico, o “American Gangster” – que agora trabalha como comentarista da ESPN americana – voltou a disparar a sua metralhadora giratória nesta semana. O alvo da vez foi a ex-campeã da divisão feminina dos galos, a americana Ronda Rousey.

O polêmico ex-lutador, de 38 anos afirmou que em sua opinião, a ex-campeã Ronda Rousey, foi um “produto fabricado pela mídia”.
– Eu não conseguia prever essa luta (Ronda x Holm). As coisas ficam mais claras apenas depois que você as vê. A Ronda foi criada pela mídia. Ela simplesmente foi um fenômeno criado pela mídia.

Ela tem algumas boas habilidades, mas as outras lutadoras também as têm. A divisão dela ainda é muito superficial e muito nova. A mídia começou a se envolver e ela começou a ter muito mais propaganda do que deveria ter. E ela, assim como todo mundo, começou a acreditar naquilo que estavam falando. Quando você ouve alguma coisa muitas vezes, você começa a achar que é verdade. – disse o ex-peso-médio do UFC ao programa “The Dan Lebatard Show”, na rádio ESPN, dos Estados Unidos.

Sonnen foi além e disse que se Ronda perder a revanche para Holm, o UFC feminino perderá o seu momento, já que ele acredita que Holly Holm não cosneguirá impactar as pessoas do jeito que Ronda Rousey fez.

– Por melhor que a Holly seja, ela não vai conseguir transcender o esporte do jeito que a Ronda fez. A Ronda tem uma personalidade única, ela é simpática e carismática, ela é vendável, faz o marketing de maneira correta. Holly é uma pessoa muito doce e uma grande lutadora, mas o MMA feminino vai perder o seu momento se ela vencer a revanche. – finalizou o falastrão.

Falastrão, Chael Sonnen dispara contra Ronda Rousey
Votar