ufc

Como de costume, o falastrão irlandês Conor McGregor voltou a causar polêmica nesta semana, ao detonar o americano Chad Mendes e o brasileiro José Aldo. Prestes a enfrentar o americano pelo cinturão interino dos pesos penas no próximo sábado, dia 11 de julho, o irlandês soltou o verbo contra os desafetos.

No começo da semana, Chad e Aldo trocaram mensagens no Twitter, algo que enfureceu McGregor. Em português, o americano perguntou à Aldo se teria a torcida de seus fãs na luta diante do irlandês. Conor não gostou nada desta atitude de seus rivais e ironizou os dois.
– Aldo e Mendes trocando mensagens pelo Twitter, virando amiguinhos, é uma tremenda bobagem. Quando estão próximos da morte, os homens se unem. Eles sabem que estão perto do fim, então deixem eles serem amiguinhos. Eu não tenho amigos, não sou amigo de meus companheiros de treino. Eu sou impiedoso. – garantiu o polêmico irlandês.

Conor voltou a tentar desestabilizar o americano, a quem chamou de “covarde”, afirmando que Mendes está tentando ser alguém que na verdade não é.
– Sinto uma forçada de barra, as mensagens dele com o José Aldo em português, pedindo para ter o apoio dos fãs e tudo isso…que p…. é essa? Isso é coisa de mulherzinha. Na verdade, é até desrespeitoso com as mulheres, é coisa de covarde.

Já sobre José Aldo, Conor foi categórico ao dizer que não tem nada a dizer para o brasileiro e sugeriu que Aldo teria envergonhado o seu povo ao se afastar da luta.
– Não tenho nada a dizer à José Aldo. Ele envergonhou o seu povo ao sair correndo. O povo brasileiro é conhecido por ser lutador, não fugir e pela sua esportividade. José os decepcionou. Eu quero lutar no Brasil um dia. Eu amo o Brasil. – afirmou Conor McGregor.

Ansioso para a luta de sábado, Conor se mostrou confiante e se denominou como o “verdadeiro campeão”.
– Esse é o cinturão verdadeiro. Quando eu acabar com Chad, vocês estarão olhando para o verdadeiro campeão. Eu luto em qualquer lugar, qualquer hora. Vai ser tudo nos meus termos. É a era de McGregor. – completou o irlandês.

Conor McGregor e Chad Mendes se enfrentam pelo cinturão interino dos penas no próximo sábado, dia 11 de julho, em Las Vegas. Pelo Co-Main event da noite, o americano Robbie Lawler defende o seu cinturão diante do canadense Rory MacDonald.

Falastrão, Conor McGregor detona Chad Mendes e José Aldo
Votar