Silva estreia com nocaute

Felipe Silva, o mais novo brasileiro recrutado pelo UFC, estreou com o pé direito na maior organização de MMA do mundo. Aos 32 anos, o mineiro, que está invicto em sete lutas na carreira, fez a sua primeira luta pelo UFC, em um duelo de pesos leves com o canadense Shane Campbell. O resultado foi um contundente nocaute com apenas 1m13s de luta em luta válida pelo Card Preliminar do último UFC on Fox, que teve a vitória de Demian Maia sobre Carlos Condit como o evento principal.

– Eu sinceramente não esperava estar no UFC, até pela minha idade. Tenho 32 anos. Sei que tenho talento e por isso estou aqui. Estudei o meu adversário e parti para o nocaute. É assim que tem que ser aqui. Espero poder lutar logo no Brasil. – disse Felipe Silva após sua primeira vitória no UFC.

Logo no começo da luta, o brasileiro logo mediu a distância e encaixou o clinche em Campbell, aproveitando para dar joelhadas na costela do adversário, em um golpe típico de muay thai. O brasileiro levou o canadense até a grade e acertou um belo golpe de esquerda, que derrubou Campbell. Felipe Silva foi para cima e acertou socos até a interrupção de John McCarthy, decretando a vitória do brasileiro por TKO.

Foto: Felipe Silva estreou com vitória no UFC. (USA Today Sports)

Felipe Silva estreia no UFC com nocaute
Votar