Talvez a maior qualidade de Conor McGregor esteja fora dos ringues. Não que o irlandês não seja um grande lutador, ele é, mas a capacidade de desestabilizar emocionalmente os seus adversários com o “trash talk” afiado é uma das maiores armas de Conor. Esta capacidade foi, aliás, alvo de elogios por parte de Floyd Mayweather, seu próximo adversário e outro mestre na área de “trash talk”.

– Gosto muito da confiança do Conor e eu tiro o meu chapéu para ele. O Conor precisa dessa confiança. Dizem que o McGregor trouxe o jovem Floyd de volta e nós precisamos de caras assim no esporte, faz bem. Precisamos de mais trash talk nos esportes em combate. Há muitos lutadores bons no UFC, que tem muitas vitórias e são muito duros, mas os falta a capacidade de saber vender a luta. Nenhum deles tem a capacidade de promoção e de saber vender a luta que o Conor tem. – disse o supercampeão de boxe durante entrevista coletiva na Arena de Wembley, em Londres.

Floyd e Conor passaram essa última semana trocando muitas farpas, enquanto viajam pelo mundo para promover a superluta entre os dois, que acontecerá no dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Apesar dos elogios ao desafeto, Floyd garante que continua soberano na arte de trash talk.

– Existem muitos trash talkers por aí. No fim das contas, o McGregor não é ruim nisso não, ele até que é bom, se esforça muito. Podemos dizer que ele é o número 2, porque o número 1 sou eu. Eu estou apertando os botões dele, mas ele não consegue apertar os meus. – concluiu o americano de 40 anos, durante a semana de media tour.

Foto: Floyd elogiou trash talk de Conor. (Getty Images)

Floyd Mayweather elogia confiança e “trash talk” de Conor McGregor
Votar