Gegard Mousasi vence Thales Leite por pontos em Londres

Foto: Gegard Mousasi venceu Thales Leite com tranquilidade em Londres.

Pelo Co-Main Event do UFC Londres, que aconteceu no último final de semana na capital inglesa, Gegard Mousasi desafiou Thales Leite. No final, melhor para o holandês, que venceu o brasileiro com certa tranquilidade, sagrando se vencedor por decisão unânime dos jurados (Triplo 30-27).

Muitos esperavam um duelo equilibrado entre dois lutadores que ocupam posições parecidas no ranking da categoria meio-médio, mas o que se viu no octógono foi uma soberania de Mousasi, que dominou Leite durante todo o duelo, vencendo com tranquilidade. Com a vitória, o holandês engata dois triunfos seguidos, já que vinha de um resultado positivo diante de Uriah Hall. Já o brasileiro engatou a sua segunda derrota seguida, já que havia perdido para Michael Bisping.

Após a vitória, Mousasi pareceu empolgado com a sua performance e tratou até de pedir um duelo diante do brasileiro Vitor Belfort.
– Eu dominei Thales Leite. Bisping teve uma luta difícil com ele, mas eu não senti dificuldades. Na minha última luta eu dei chance para o azar e paguei por isso. Me deem caras bons que eu me animo.

Posso vencer qualquer um. Estou atrás do Vitor Belfort há algum tempo. – desafiou o holandês.
Completaram os duelos do Main Card do UFC Londres, a vitória de Tom Breese sobre Keita Nakamura, por decisão unânime dos jurados e o triunfo de Brad Pickett sobre Francisco Rivera, por decisão dividida.

Gegard Mousasi vence Thales Leite por pontos em Londres
Votar