Glover e Thominhas vencem em São Paulo

Foto: Glover Teixeira nocauteou Patrick Cummins e venceu pela segunda vez seguida no UFC. (Foto: Getty Images)

Vitor Belfort roubou todos os holofotes, ao desferir um sensacional nocaute sobre o lendário Dan Henderson, no último final de semana, no Ginásio de Ibirapuera, em São Paulo. Além do Fenômeno, outros dois brasileiros também fizeram bonito. Nas outras duas lutas de destaque da noite, Glover Teixeira e Thomas Almeida venceram, respectivamente, Patrick Cummins e Anthony Birchak, ambos por nocaute.

Pelo Co-Main Event da noite, o brasileiro Glover Teixeira venceu o americano Patrick Cummins por nocaute, no começo do segundo round. O primeiro round foi bastante equilibrado, com os dois lutadores buscando a luta, mas termino com Glover mostrando sua superioridade, desferindo bons golpes. Já no segundo round, o brasileiro voltou alucinado, mandando muitos cruzados. A sequência avassaladora de golpes de Glover deixou o americano sem reação, e Herb Dean interrompeu o duelo, decretando a vitória do brasileiro, por TKO.

Em outra luta de destaque da noite, o peso-galo Thomas Almeida teve uma grande atuação, colimando com um nocaute sensacional para cima do americano Anthony Birchak, ainda no primeiro round. O paulista, de 24 anos, controlava a luta, até que no último minuto do primeiro assalto, desferiu um potente cruzado de direta. O golpe acertou em cheio e o americano caiu apagado. Com mais uma vitória, Thominhas manteve o seu cartel invicto como lutador de MMA, com 21 vitórias, sendo 17 delas por nocaute.

Na aguardada luta principal da noite, Vitor Belfort nocauteou Dan Henderson ainda no primeiro round, fechando a trilogia diante do veterano americano com duas vitórias e uma derrota.

Glover e Thominhas vencem em São Paulo
Votar