Além das melhores lutas e eventos organizados entre os melhores lutadores em suas categorias. O UFC chama atenção por outro lado. Neste caso, as Ring Girls do UFC, conhecidas como as Octagon Girls.

Atualmente 6 maravilhas fazem parte do lindo elenco de meninas que animam as lutas e cuidadosamente nos informam em qual Round vai a luta. Sem dúvida uma informação totalmente necessária para qualquer fanático do UFC.

Hoje teremos o prazer de contar um pouquinho mais de todas as integrantes do UFC conhecidas como Octagon Girls.

  • Carly Baker:

Carly é de Londres na Inglaterra, tem 1,70m de altura e pesa 55kg. Ela acha uma ótima oportunidade ser parte do UFC, uma vez que ir a academia malhar e UFC são as duas coisas que ela mais gosta e está orgulhosa de ser a primeira Octagon Girls da europa.

1guf

 

  • Chrissy Blair

Diretamente de Los Angeles, na California, Chrissy tem 1,70m de altura e pesa 51kg. Ela se sente orgulhosa de participar de um dos maiores eventos de lutas do mundo.

2guf

 

  • Arianny Celeste

A Califórnia é uma excelente fonte de Octagon Girls. Arianny também nasceu ai e está orgulhosa de fazer parte do UFC. As comidas favoritas dela são, chocolate preto ao leite, sushi, todo tipo de peixe e ela também adora um abacaxí.

UFC138_66_images

  •  Vanessa Hanson

Esta beleza de Los Angeles tem 1,72m de altura e pesa 55kg. Ela adora trabalhar no UFC porque está viajando o tempo todo e pode assistir todas as lutas. Essa belezura adora pratica esportes ao ar livre, ler, fazer yoga, cozinhar e assistir filmes.

4guf

 

  •  Brittney Palmer

Brittney nasceu em Las Vegas nos Estados Unidos, tem 1,67m de altura e pesa 60kg. O que ela mais gosta no UFC é a oportunidade de viajar e receber o carinho dos fãs.

5guf

 

  • Rachelle Leah

Rachelle também de de Las Vegas e acha que trabalhar no UFC é a coisa mais divertida que fez na vida. Ela tem 1,70m de altura e pesa 55kg e adora assistir Sex and the City e Friends.

6guf

Gostosas do UFC
Votar