As gravações para a nova instalação brasileira de The Ultimate Fighter (TUF) mal começaram e os velhos conhecidos Wanderlei Silva e Chael Sonnen já trocaram insultos. O americano usou sua conta no Twitter para brincar com a situação do Reality Show.

“Tomei o controle de ambas as equipes. Wanderlei é agora o meu assistente. Tudo vai ficar bem.” – provocou Sonnen.
Wanderlei Silva não demorou muito para responder às provocações do rival. Também pelo Twitter, o Cachorro Louco mandou:
“Está controlando mesmo. Levando o balde de gelo, trazendo as frutas para o nosso vestiário e aprendeu a fazer um cafézinho expresso show” – escreveu o brasileiro.

Wanderlei Silva e Chael Sonnen são rivais antigos e estão se provocando há anos. A antecipada luta entre os dois acontecerá depois do fim do programa, em local a ser definido. Sempre vale lembrar que Sonnen não tem um bom histórico contra brasileiros. Ele perdeu para o ex-campeão Anderson Silva duas vezes e foi finalizado pelo também brasileiro Demian Maia.

Sonnen e Wand nos bastidores do TUF Brasil 3

Existia a possibilidade da luta entre os dois ser no lendário estádio do Maracanã, mas Dana White vetou a idéia, temendo pela segurança de Sonnen. Diante da situação, o Cachorro Louco não perdeu a oportunidade de voltar a provocar o falastrão americano.

“O patrão falou que não queria fazer a luta no Brasil, no Maracanã, porque está com medo da segurança do Sonnen. Eu disse: patrão, fica tranquilo, o único que vai bater nele sou eu (risos)”

Chael Sonnen respondeu na mesma moeda. Falando sobre a antecipada luta com o brasileiro, o falastrão declarou à revista Tatame que vai esmagar Wanderlei, e ainda o acusou de abandonar o Brasil.

“Eu vou esmagar o falso ídolo que é o Wanderlei Silva e revelar o grande covarde que ele é, que mentiu para todos vocês e explorou o seu país e seu povo para o próprio benefício, morando atrás da cerca elétrica de sua mansão de homem rico nos Estados Unidos. Ele abandonou vocês.”

As agitadas gravações para o TUF Brasil 3 começaram na semana passada e neste ano o programa irá sagrar dois campeões: peso-médio (84kg) e peso-pesado (120kg).

O primeiro TUF Brasil aconteceu em 2012 e teve Cezar Mutante como o grande venderor. O segundo TUF aconteceu em 2013 e o vencedor foi Leonardo Santos.

Gravações de TUF Brasil 3 começam e Wand e Sonnen trocam provocações
Votar