A tão esperada volta de Georges Saint-Pierre ao octógono está prestes a acontecer. O canadense teve confirmada a sua luta com Michael Bisping, valendo o cinturão dos médios. Os dois se enfrentam pelo Main Event do UFC 217, que acontecerá no dia 4 de novembro, em Nova York. Em entrevista ao programa brasileiro Giro Combate, o canadense de 36 anos falou um pouco sobre a sua expectativa na volta ao MMA após quase quatro anos fora do esporte.

Bisping está sempre evoluindo o seu jogo para tentar voltar mais forte. Tenho que dar crédito a ele. Mas eu acredito que sou um lutador muito melhor do que ele. Bisping já foi quebrado mentalmente antes, mas sempre volta mais forte. – disse o canadense.

GSP falou ainda sobre outros temas. Além de deixar em aberto a possibilidade de realizar uma superluta com Anderson Silva, o canadense confirmou que lutará mais quatro ou cinco vezes e falou um pouco sobre o que o fez decidir voltar a lutar.

Eu queria voltar há muito tempo. Quero reescrever meu nome na história do MMA. Eu treino o tempo todo. Contratei um nutricionista, mudei minha dieta, ganhei massa muscular. Estou mais velho e mais inteligente. Eu não teria voltado se não acreditasse que ainda sou o mesmo lutador que era quando deixei o esporte. Sou uma versão ainda melhor hoje. Em quatro anos, muita coisa mudou e vou mostar isso para todos. – completou GSP.

GSP diz ser melhor lutador do que Bisping
Votar