Com pouca emoção e muita vaia do público, Ryan Hall venceu Gray Maynard na decisão unânime dos jurados, na luta mais chata da noite, no Card Preliminar do TUF 24 Final, que aconteceu em Las Vegas, no último final de semana. Apesar de ter vencido, Ryan Hall foi muito vaiado pelo público por ter usado a bizarra estratégia de se jogar no chão e tentar agarrar a perna do adversário, amarrando a luta e irritando a plateia e até o próprio compatriota Gray Maynard, que se recusou a cumprimentar Hall pela vitória.

Esta foi a sexta vitória seguida de Ryan Hall como profissional de MMA, em sete lutas. Já o veterano Gray Maynard, vive péssima fase, sendo derrotado pela quinta vez em suas últimas seis lutas. O futuro de Maynard no UFC está em cheque, devido aos resultados recentes.

Em outra luta de destaque da noite, Jorge Masdival surpreendeu a Jake Ellenberger, derrotando o veterano oponente por TKO, ainda no primeiro round. Foi a 31ª vitória do experiente americano em 42 lutas. Já Ellenberger, segue em má fase, sendo derrotado pela terceira vez em suas últimas quatro lutas. Jake perdeu 12 vezes em 43 lutas na carreira.

Foto: Ryan Hall derrotou Gray Maynard em luta entediante em Las Vegas. (Zuffa LLC)

Hall bate Maynard por pontos
Votar