Na terceira luta principal do UFC 215, disputado em Edmonton, no Canadá, o americano Henry Cejudo venceu o brasileiro Wilson Reis com um belo nocaute, em um duelo que colocou frente a frente dois dos melhores ranqueados lutadores da divisão dos moscas. Campeão olímpico de wrestling, Cejudo mostrou também que sabe lutar em pé, nocauteando Reis já no segundo round da luta. Depois de conectar um direto que derrubou o brasileiro, o americano foi para cima e ainda acertou uma boa sequência de golpes, até a interrupção do árbitro.

Depois de surpreender a todos com o avassalador nocaute sobre Wilson Reis, Henry Cejudo ainda fez uma revelação curiosa: disse que foi até Natal treinar caratê com os irmãos Pitbull.

– Eu fui para Natal treinar com os irmãos Pitbull. Eu treinei muito caratê com eles. Estou sempre tentando melhorar. Eu estou lutando MMA há apenas quatro anos e só agora eu estou realmente começando a mostrar todo o meu potencial. – disse o americano, após a luta.

Medalhista de ouro nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, quando ainda competia no wrestling, Henry Cejudo disputou apenas a sua 13ª luta como profissional de MMA, tendo vencido 11 dessas lutas. Suas únicas derrotas vieram diante do campeão Demetrious Johnson e de Joseph Benavidez. Já o experiente Wilson Reis, que também vinha de derrota para DJ, perdeu pela 8ª vez em 30 lutas como profissional de MMA.

Tenha as boas-vindas que merece! Crie sua conta e receba seu bônus de 100%!

Henry Cejudo nocauteia Wilson Reis no Canadá
Votar