Hollaway-domina-Lamas-e-Poirier-nocauteia-Green

Poirier engata quarta vitória seguida com nocaute sobre Green
Na luta que abriu o Card Principal do UFC 199, disputado no último final de semana, em Inglewood, Califórnia, Dustin Poirier mostrou força e nocauteou o compatriota Bobby Green logo no primeiro round do duelo. Provocativo, Green tentava chamar a atenção de Poirier a todo momento. Com a confiança lá em cima, Green continuava a pedir para que Poirier o batesse. De tanto provocar, ele conseguiu o que tanto queria. Quando achou uma brecha, Poirier acertou um belo cruzado de direita em Green, que caiu. Ele continuou sendo golpeado até a interrupção do árbitro Jason Herzog.

– Vim para cá para nocautear. Ele me pediu para golpeá-lo e eu atendi o pedido. Eu tenho crescido dentro do UFC e agora quero adversários duros, quero grandes lutas. – disse Poirier após conquistar a sua quarta vitória seguida na organização.

Holloway derrota Lamas por decisão unânime dos jurados
Na terceira luta do Card Principal do UFC 199, o americano Max Holloway venceu o seu compatriota Ricardo Lamas por pontos, na decisão unânime dos jurados. (Triplo 30-27). Foi a oitava vitória seguida de Holloway no UFC. Em grande fase, o lutador de apenas 24 anos é o terceiro colocado no ranking dos pesos penas. Em 19 lutas na carreira, ele só perdeu três. Por outro lado, o experiente Ricardo Lamas, de 34 anos, foi derrotado pela quinta vez em 21 lutas na carreira. Ele está em quinto lugar no ranking da categoria.

Foto: Poirier nocauteou Green na Califórnia

Hollaway domina Lamas e Poirier nocauteia Green
Votar