Sem saber o que é perder há cinco anos, Max Holloway – campeão da categoria dos penas do UFC – parece já saber quem ele quer enfrentar na sua próxima luta. O havaiano não titubeou e afirmou que gostaria de lutar com o invicto russo Khabib Nurmagomedov, considerado por muitos como um dos mais perigosos lutadores da organização na atualidade.

A declaração surpreende a aqueles que esperavam que Holloway fosse pedir uma revanche com Conor McGregor. Vale lembrar que o irlandês foi o último homem a derrotar o havaiano, isso ainda em 2013. Holloway porém, garantiu que se interessa muito mais em enfrentar Khabib do que duelar novamente com Conor.

Todos falam de mim e daquele cara, o irlandês (Conor). As pessoas querem ver um contra o outro, mas não vejo ninguém falando sobre o Khabib Nurmagomedov. Eu quero o Khabib. Eu acho que para ser o melhor, você tem que bater o melhor e o melhor é o Khabib. Muitos falam também do Tony Ferguson. Eu lembro que ele disse que baixaria para os penas, mas deixa ele lá nos leves, deixa que eu subo de divisão, para não ter desculpas depois. Eu sou grande, posso subir. – declarou Max Holloway, em entrevista ao Cage Fanatic.

Embalado por uma excelente sequência de 12 vitórias consecutivas no UFC, Max Holloway falou ainda sobre a possibilidade de se aventurar nos leves e até nos meio-médios.

Sou do Havaí. Eu adoro comer, adoro torta. Vou ganhar peso e ver o que acontece. Estou disposto a tentar. Depois da lesão, vou lutar mais uma nos penas e ver no que dá. Só saberemos quando acontecer. – completou o atual campeão dos penas.

Ainda se recuperando de uma lesão que acabou cancelando os planos do UFC de uma luta com Frankie Edgar, Max Holloway ainda não tem o seu próximo adversário confirmado. A expectativa, porém, é que Brian Ortega receba o title shot em breve.

Não perca as melhores notícias sobre o UFC e obtenha um bônus de 100%!

Holloway desdenha de Conor e pede luta com Khabib
Votar