Max Holloway já venceu José Aldo duas vezes. Ambas as vezes, por nocaute no terceiro round. Apesar de ser “freguês” do havaiano, o brasileiro tem muita moral com Holloway. Tanto que, ao comentar sobre a sua próxima luta, que será diante de Frankie Edgar, o campeão dos penas encheu José Aldo de elogios, afirmando que o brasileiro é o maior lutador da história.

Aldo é uma fera. Não dá para menosprezar o melhor lutador de todos os tempos. Duas derrotas são apenas duas derrotas. Espero que ele volte logo e lute de novo. As pessoas o questionam, mas eu fico animado para vê-lo lutar novamente. As pessoas vão ver que ele é o melhor. Eu fui melhor que ele em duas noites, apenas isso. As pessoas têm grande noites de vez em quando. Ele é uma lenda e eu o respeito. Agora é a hora do meu legado continuar. – disse o havaiano de 26 anos.

O próximo adversário do atual campeão da categoria dos penas é o experiente americano Frankie Edgar. Holloway também falou um pouco sobre el.

Eles chamam Frankie de “A Resposta”. E eu tenho muitas perguntas a fazer. Vamos descobrir. Eu melhoro a cada luta. Eu me sinto ótimo e ele é o próximo da fila. Só tenho isso a dizer. Se você quer solidificar seu lugar entre os maiores da história do esporte, tem que passar por caras como ele. Frankie é um ex-campeão em uma categoria mais pesada. Eu estou empolgado. – completou Max Holloway.

Max Holloway e Frankie Edgar farão a luta principal do UFC 222, que acontece no dia 3 de março, em Las Vegas. O card terá como Co-Main Event o duelo de pesados entre Stefan Struve e Andrei Arlovski.

Acompanhe de perto o seu lutador favorito e receba um bônus de 100%!

Holloway enche Aldo de elogios: “O melhor de todos os tempos”
Votar