Detentor do cinturão dos penas do UFC desde que destronou José Aldo, na luta principal do UFC 212, no Rio de Janeiro, Max Holloway enfim tem um adversário definido para fazer a sua primeira defesa de cinturão. O seu rival será o compatriota Frankie Edgar e o duelo já tem data definida. Os dois se enfrentarão no duelo principal do UFC 218, que está marcado para o dia 2 de dezembro, em Detroit, nos Estados Unidos.

Aos 25 anos de idade, o havaiano Max Holloway vive grande fase no UFC. Dono de um cartel de 18 vitórias e apenas três derrotas, ele está invicto há onze lutas e é o campeão dos penas desde junho deste ano. Já Frankie Edgar, ex-campeão dos leves do Ultimate, já teve duas chances de conquistar o cinturão peso pena, mas foi derrotado duas vezes pelo agora ex-campeão José Aldo. Veterano, Edgar tem 35 anos e conta com 22 vitórias, cinco derrotas e um empate em seu cartel.

Além do combate pelo cinturão dos penas, entre Holloway e Edgar, o estrelado card do UFC 218 conta ainda com nomes de peso como Eddie Alvarez, Alistair Overeem, Henry Cejudo e Alex Cowboy.

Confira o Card Completo do UFC 218, marcado para o dia 2 de dezembro em Detroit:

Peso-pena: Max Holloway x Frankie Edgar
Peso-leve: Eddie Alvarez x Justin Gaethje
Peso-pesado: Alistair Overeem x Francis Ngannou
Peso-mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Yancy Medeiros
Peso-palha: Felice Herrig x Cortney Casey
Peso-palha: Angela Magaña x Amanda Cooper
Peso-meio-médio: Abdul Razak Alhassan x Sabah Homasi
Peso-leve: David Teymur x Drakkar Klose
Peso-meio-Pesado: Dominick Reyes x Jeremy Kimball

Fique atento às noticias das lutas e ganhe 100% em bônus!

Votar