Novo campeão da divisão dos penas do UFC, Max Holloway já tem o seu próximo adversário definido. O havaiano enfrentará o americano Frankie Edgar pelo Main Event do UFC 218, que acontecerá no dia 2 de dezembro em Detroit. Apesar disso, Holloway já tem outro alvo em mente. Trata-se do Notorious Conor McGregor, último a vencê-lo no UFC. Desde que foi derrotado por McGregor, em 2013, Holloway engatou uma ótima sequência e vem de onze triunfos consecutivos. O objetivo de Max é colocar um fim no “conto de fadas” vivido pelo irlandês.

É um conto de fadas. Todos se referem a ele como um campeão, mas ele vem de duas vitórias e duas derrotas em suas últimas quatro lutas, sendo que uma das vitórias é muito questionável. O cartel poderia muito bem ser de uma vitória e três derrotas. Mas é o conto de fadas dele e será encerrado quando ele me enfrentar. – declarou um confiante Max Holloway.

Apesar de garantir que tem a capacidade de derrotar McGregor, o havaiano disse ainda que respeita o irlandês e falou um pouco ainda sobre a sua estratégia de tentar entrar na cabeça dos adversários.

A verdade é que o McGregor fala muito, mas bancou tudo o que disse. Ponto para ele. Ele sempre tenta passar um pouco do limite, no melhor estilo WWE. Esse é o jeito dele e ele acha que está tudo bem. Ele consegue ser assim, eu não. Conor quer entrar em sua cabeça e ninguém precisa odiá-lo por causa disso. Eu não sou um “hater”, tenho respeito por ele. É justo. – completou Max Holloway.

Torça pelo seu lutador favorito e receba seu bônus de 100%!

Holloway sonha em novo confronto com McGregor
Votar