O surpreendente desafio de Jon Jones a Brock Lesnar, logo depois de Bones nocautear Daniel Cormier e reconquistar o cinturão dos meio-pesados, no UFC 214, causou furor no mundo do MMA. Enquanto alguns veem com bons olhos e já aguardam uma superluta entre os dois gigantes, há aqueles que se opõe ao fato, caso do peso-pesado neozelandês Mark Hunt, que fez críticas pesadas a ambos os lutadores.

– Olha só esses m*****. Jon Jones, por exemplo. O cara é um dos melhores do mundo, mas é um trapaceiro. Exatamente como o Brock Lesnar. Eles são dois lixos, só isso. E agora dois dos maiores trapaceiros do mundo vão lutar entre si. Vai se f****! Não vou gastar meu dinheiro para vê-los lutando, porque alguém faria isso? Eles não deveriam ganhar nada. Quando você é flagrado no exame antidoping, não deveria ser permitido a voltar a lutar. Não tenho respeito algum por eles e não vou perder meu tempo vendo essa m****. – disse um revoltado Mark Hunt em participação no podcast Real Quick.

Um dos principais nomes da categoria dos pesados do UFC, o veterano neozelandês Mark Hunt voltará a lutar no dia 18 de novembro, em Sydney, na Austrália. Ele enfrentará o polonês Marcin Tybura. Nas próximas semanas, mais algumas lutas devem ser anunciadas, para preencher o card do evento.

Hunt detona Jones e Lesnar: “Dois lixos”
Votar