Hunt e Mir lutarão na Austrália em março

Mark Hunt enfrenta Frank Mir na Austrália. (Foto: Mark Kolbe/Getty Images)

O prestigiado site americano “MMA Fighting”, divulgou nesta quinta-feira a informação de que Mark Hunt e Frank Mir farão o duelo principal do UFC Austrália, que está marcado para acontecer no dia 19 de março, na cidade de Brisbane.

Hunt e Mir são dois dos mais experientes lutadores da categoria peso-pesado do UFC. Neozelandês, Hunt está com 41 anos de idade e conta com um cartel de 11 vitórias e 10 derrotas na carreira. O veterano lutador vinha de duas derrotas seguidas na organização, para Fabricio Werdum e Stipe Miocic, mas superou Antônio Pezão em novembro do ano passado.

Por outro lado, o americano Frank Mir é mais novo, tem 36 anos de idade, mas já lutou mais vezes. O ex-campeão dos pesados tem em seu cartel 28 triunfos e 10 reveses. Após vencer Todd Duffee e Antônio Pezão, Mir foi superado por Andrei Arlovski, em setembro do ano passado.

Apesar dos dois serem figuras experientes no UFC, Hunt e Mir nunca se enfrentaram antes. Nas próximas semanas o UFC deve divulgar mais algumas lutas que acontecerão neste evento.

Hunt e Mir lutarão na Austrália em março
Votar