Dana White se impressionou com a ótima performance do brasileiro Paulo Borrachinha, que atropelou o veterano Johnny Hendricks na luta que abriu o card principal do UFC 217, disputado no último final de semana, no Madison Square Garden, em Nova York. De acordo com o chefe, o nocaute do brasileiro diante do americano foi um dos melhores momentos da noite.

Esse cara. O Paulo Costa. P*** m****. Esse foi outro momento p*** m**** da noite. Você olha para um cara como ele, com tantos músculos como ele e ele nunca diminui o ritmo. Não importa o quão fortes os socos estão sendo ou o que está acontecendo na luta. Esse cara mantém o mesmo ritmo o tempo inteiro. Esse garoto vai ser uma estrela. Vai ser uma força em sua divisão. – disse o chefão do UFC, em entrevista concedida após o UFC 217, ainda em Nova York.

Já Paulo Borrachinha, por sua vez, sonha alto no UFC e quer agora enfrentar o americano Derek Brunson, um dos mais bem ranqueados lutadores da divisão dos médios.

Eu acho que ele está com medo de lutar comigo. Ele sabe que vou ser demais para ele. Ele quer o título e por isso quer lutas mais fáceis. Está bem ranqueado. Ele é um covarde. – disparou o brasileiro, que vive grande fase e continua invicto em onze lutas na carreira como profissional de MMA.

Não perca as lutas e ganhe um bônus de 100%!

Impressionado, Dana White rasga elogios a Borrachinha
Votar