Ronda Rousey UFC

Foto: No início do ano, Ronda Rousey posou para a tradicional revista americana Sports Illustrated.

Ronda Rousey vive um momento mágico em sua carreira. De longe a melhor lutadora de MMA da história, a americana vem sendo notícia constante nos últimos anos e tem feitos diversos ensaios fotográficos. Apesar de tudo isso, ainda há resistência quanto ao poder da lutadora e segundo a própria Ronda, ela vem recebendo abusos verbais de pessoas não identificadas, tendo sido chamada até de “gorda”, algo que a tirou do sério.

– Eu juro por Deus que eu vou matar a próxima pessoa que me chamar de gorda. – declarou a atleta, em entrevista ao jornal americano The New York Times.
Durante um de seus recentes ensaios fotográficos, Ronda chegou até a admitir que apareceu um pouco mais “cheinha”, de propósito, após receber críticas por supostamente estar acima do peso.
– Foram mal-educados comigo, me criticaram, me chamaram de gorda e por causa disso eu propositalmente cheguei no ensaio mais pesada. – admitiu.
Ronda entra nos octógonos para lutar pesando cerca de 61kg, mas admitiu que se sente mais confortável quando está pesando em torno de 67kg. A lutadora garante que se orgulha de seu figurino e não teve nenhum problema em fazer ensaios um pouco mais sensuais, para revistas como a Sports Illustrated, a Maxim e a ESPN Magazine.

– Eu tento representar o figurino feminino que não é muito representado na mídia. E eu fico feliz em fazer isto. Muitas mulheres argumentam que posar para revistas que tem como alvo o público masculino é degradante, mas eu discordo disso. Eu acho o contrário. Eu acho que é uma boa maneira de tentar mudar os padrões sociais em relação ao corpo da mulher. – completou a lutadora.
Com 28 anos de idade, a lutadora californiana é a atual campeã do Peso Galo Feminino do UFC. Invicta em sua carreira no MMA, Ronda Rousey coleciona em seu cartel, 12 vitórias em 12 lutas.

Irritada, Ronda desabafa: “vou matar a próxima pessoa que me chamar de gorda”
Votar