Pelo Co-Main Event do último UFC, disputado em Newark, o brasileiro Ronaldo Jacaré finalizou o americano Chris Camozzi ainda no primeiro round e segue invicto no UFC. Especialista em Jiu-Jitsu, Jacaré não teve dificuldades para vencer Camozzi e conquistou a sua quinta vitória no UFC.

Empolgado com o bom momento, o brasileiro já pensa em uma possível disputa de título. O problema, porém, é que Luke Rockhold também vive bom momento e atropelou Lyoto Machida no evento principal da noite. O americano deve ser o próximo a ter uma chance de disputar o cinturão, podendo enfrentar o vencedor de Chris Weidman x Vitor Belfort, que se enfrentam no dia 23 de maio, em Las Vegas.

Holloway finaliza Swanson no finalzinho

Em outra luta de destaque da noite, Max Holloway surpreendeu e com uma atuação dominante, venceu Cub Swanson, com uma finalização no finalzinho do terceiro round. Esta foi a décima terceira vitória do americano em dezesseis duelos. Já Swanson sofreu o seu sétimo revés em 28 combates. É a segunda derrota seguida de Cub Swanson, que havia sido finalizado por Frankie Edgard em novembro do ano passado.

Jacaré finalizou Camozzi no primeiro assalto. Brasileiro é cotado para ter uma chance de disputar o cinturão dos médios. (Foto: Josh Hedges Zuffa LLC J)

lutas-ufc

Jacaré finaliza Chris Camozzi no primeiro round
Votar