Depois da má estreia em que foi derrotada por Criz Carmouche, a brasileira Jéssica Andrade voltou a pisar no octógono. Para a felicidade de todos os fãs do MMA e do UFC, dessa vez, com vitória.

Jéssica deu a volta por cima, voltou a ganhar. Essa foi a primeira vitória da lutadora brasileira desde que entrou no UFC. Ela ainda mandou dar um recado, disse que ainda tem muito mais!

A luta de Jéssica contra a inglesa Rosi Sexton, foi no último sábado pelo UFC Fight Night que foi realizado em Manchester, na Inglaterra.

Mesmo com o apoio da torcida, Rosi sucumbiu aos golpes da brasileira, que fez valer seu apelido de “bate estaca”. Um verdadeiro show de socos, pura trocação. Era outra Jéssica comparando com a sua última luta.

A brasileira durante toda a luta tomou a iniciativa e e todo momento buscou a adversária. Acertou excelentes golpes utilizando seus punhos e chutes que foram abalando a estrutura da inglesa. Antes do final do primeiro round, Jéssica acertou uma joelhada na cabeça de Rosi enquanto ela estava no chão e foi advertida pelo árbitro.

No final o resultado saiu a favor de Jéssica, sendo por decisão unânime dos juízes a sua vitória sobre a inglesa. Esta foi o primeiro triunfo de Jéssica no UFC.

Jéssica “Bate Estaca”
Votar