Miller vence por decisão

O foco principal do último UFC on Fox era, obviamente, o Main Event, entre Demian Maia x Condit, com atenções viradas também para o Co-Main Event, o duelo entre Anthony Pettis e Charles do Bronx. Apesar disso, as duas primeiras lutas do Main Card também fizeram bonito, levantando o público em Vancouver, no Canadá.

Na luta que abriu o Card Principal da noite, uma revanche do encontro entre Jim Miller e Joe Lauzon, que se enfrentaram pela primeira vez no final de 2012. Assim como aconteceu há quatro anos, Miller levou a melhor sobre Lauzon. O americano derrotou o compatriota na decisão dividida dos jurados (29-28, 28-29, 29-28). A luta, que teve três rounds, foi bastante equilibrada.

A segunda luta do Main Card foi o duelo entre Paige VanZant e Bec Rawlings. Com um chutaço logo no comecinho do primeiro round, a americana levou a melhor sobre a australiana, se recuperando de derrota para Rose Namajunas.

– Nocaute! Eu sempre acreditei muito em minhas mãos, mas jamais imaginei que fosse conseguir fazer algo assim com os meus pés. – disse uma surpresa Page VanZant após o espetacular nocaute.

Foto: Jim Miller venceu Joe Lauzon por decisão dividida dos jurados.

Jim Miller volta a vencer Joe Lauzon; Paige nocauteia Bec
Votar