johnson exige um valor astronomico para enfrentar cruz

Foto: Demetrious Johnson cogita lutar com Dominick Cruz, mas pede fortuna para isso acontecer.

Os mandatórios do UFC terão que desembolsar uma pequena fortuna caso estejam mesmo dispostos a fazer uma superluta entre Demetrious Johnson e Dominick Cruz acontecer. Em entrevista ao programa americano “Submission Radio”, o Mighty Mouse afirmou que não descarta enfrentar Cruz, mas para isso acontecer, exige nada menos que a bagatela de US$ 2 milhões.

– Vocês já sabem o meu preço para a realização de superlutas: 2 milhões de dólares. Se eu receber uma proposta de ao menos dois milhões de dólares para enfrentar o Cruz, eu assino o contrato. Só um idiota não assinaria, com essas condições. Colocaria meus filhos na faculdade e nunca mais lutaria. Mas essa não é uma possibilidade no momento, o meu próximo desafiante será na divisão dos moscas. – afirmou o campeão da categoria.

A teórica superluta colocaria frente a frente Johnson, que é o campeão dos moscas e Cruz, que conquistou o cinturão dos galos ao derrotar T.J Dillashaw no começo do ano. O momento é propício para superlutas, já que no dia 5 de março teremos em Las Vegas o duelo entre Conor McGregor, campeão dos penas e Rafael dos Anjos, campeão dos leves.

Demetrious Johnson domina a categoria dos moscas há algum tempo. O americano já defendeu com sucesso o seu cinturão em sete ocasiões. Ele agora mira o recorde de Anderson Silva, que colocou o título em jogo 11 vezes, até finalmente ser superado por Chris Weidman.

– Primeiro de tudo, penso em manter o meu cinturão e tentar bater o recorde de defesas de Anderson Silva. Depois disso, eu posso pensar na superluta, posso pensar em vencer Dominick Cruz. – completou Demetrious Johnson.

Johnson exige um valor astronômico para enfrentar Cruz
Votar