Apesar de se envolver em inúmeras polêmicas ao longo dos últimos anos, Jon Jones parece ainda estar com moral dentro do UFC. Em entrevista ao podcast UFC Unfiltered, o chefão do UFC, Dana White, confirmou que Jon Jones não só estará de volta à organização, como deve ter a chance de disputar o cinturão logo de cara. Suspenso do MMA por um ano por ter falhado em um exame anti-doping da USADA, Jones só poderá a voltar em julho e Dana já faz planos para o futuro do ex-campeão dos meio-pesados.

Jon Jones estará liberado para lutar em julho. O timing será perfeito. Ainda não falei com ele desde o problema no UFC 200 (suspensão). Dependendo de onde ele estiver, mentalmente, e onde ele acha que deveria estar, eu diria que ele já volta direto para tentar reconquistar o cinturão. – disse Dana White, em declaração um tanto quanto surpreendente.

Dana ainda aproveitou para se alongar um pouco mais sobre o tema, usando até o exemplo de Ronda Rousey.

Se você está disposto a lutar, lute para tentar recuperar o seu cinturão. Todos falam que Ronda devia ter tido uma luta de readaptação. Isso não existe. Todos os top 5 de todas as categorias são monstros. O que você não pode é perder para um cara fora do top 5. – completou o chefão do UFC.

Foto: Suspenso por um ano, Jon Jones deve voltar ao UFC em julho.

Jon Jones deve voltar a lutar em julho
Votar