Jon-Jones-esta-fora-do-UFC-200

Bomba no UFC. Jon Jones testou positivo em exame antidoping e está fora do badalado UFC 200, que acontece neste sábado, em Las Vegas. O anúncio foi feito pelo presidente do UFC, Dana White, que confirmou a reincidência de Jones, que está fora do UFC 200. De acordo com Dana, o flagrante foi feito em um teste fora do período de competições, pela USADA. Em coletiva na qual anunciou a saída de Jones do card, Dana não escondeu a sua frustração com o ex-campeão dos meio-pesados.

Jon Jones foi pego em um teste feito pela USADA em 16 de junho. Eles vão cuidar de todo o processo. Por conta disso, Jones está fora do duelo contra Cormier. Isso é tudo o que sei por enquanto. Estou muito decepcionado. Isso é também devastador para o DC, que se preparou muito para essa luta.

Apesar da saída de Jones, o UFC agiu rápido e garantiu o brasileiro Anderson Silva como o novo adversário de DC, em luta válida pela categoria dos meio-pesados, mas sem o cinturão em disputa. Além do duelo entre Cormier e Spider, o UFC 200 será repleto de lutas de alta qualidade, segue abaixo o card completo do evento que acontece neste sábado em Las Vegas, Nevada.

Foto: Dana anunciou a saída de Jones do UFC 200

Votar