Detentor do cinturão dos meio-pesados e considerado por muitos como o melhor lutador do momento no UFC, o americano Jon Jones aproveitou sua visita ao Brasil para treinar com seu ídolo, o lendário Anderson Silva, ex-campeão dos médios. Jones está no Brasil para realizar dois seminários, em São Paulo e Porto Alegre.
Em entrevista concedida ao canal “Combate.com”, o campeão falou sobre a emoção de treinar com o Spider, a quem admira desde que deu os primeiros passos no MMA.
“Foi uma experiência incrível, mágica. Tudo o que eu imaginava. Ele foi muito respeitoso, me ensinou muito e eu pude colaborar com algumas coisas também.” – declarou Jon Jones.
O americano volta ao octógono em menos de um mês. No dia 3 de janeiro, em Las Vegas, Jon Bones Jones enfrenta Daniel Cornier no Main Event do UFC 182. Ao comentar sua próxima luta, o campeão aproveitou também para comparar a experiência de eventos do UFC nos Estados Unidos e no Brasil.
“Nos eventos nos EUA, as pessoas te vaiam. No Brasil, o povo parece se orgulhar mais dos seus atletas. Acho que os fãs brasileiros apreciam mais o esporte e os lutadores.” – opinou Jones.
Jones teve tempo também para fazer uma análise sobre o seu próximo adversário, o compatriota Daniel Cornier.
“Meu pensamento é de que o meu próximo adversário é sempre o meu maior desafio. Então é assim que será com Cornier, tenho de respeitá-lo para me preparar bem.” – analisou o campeão.

thumb7

Jones postou esta foto no Twitter com a seguinte legenda: “Aquele momento em que o sonho vira realidade”

Jon Jones exalta treino com ídolo Anderson Silva: “Experiência incrível”
Votar