Antes mesmo de lutarem oficialmente, o atual campeão dos meio-pesados Jon Jones e o desafiante ao título Daniel Cormier já saíram na mão. Isso mesmo. Os americanos brigaram e foram às vias de fato durante um evento para a imprensa para promover a luta entre os dois. Tudo isso aconteceu no MGM Grand Hotel e Casino, em Las Vegas. A luta “oficial” entre Jones e Cormier está marcada para o dia 27 de setembro, também em Las Vegas, pelo evento principal do UFC 178.

O clima entre os dois desafetos sempre foi de inimizade e isto parece ter chegado a um ápice na segunda-feira. Jones e Cormier já estavam se alfinetando durante as entrevistas, e quando foram para a encarada – similar a que acontece na pesagem – os dois acabaram brigando. Tudo começou com Jones encostando a sua testa em Cormier, que reagiu com um forte empurrão. Jones não gostou e respondeu com um cruzado de direita, que derrubou Cormier. No chão, mais troca de socos entre os dois, até que eles foram separados. Na confusão, o diretor de relações públicas do UFC, Dave Sholler, foi derrubado acidentalmente.

Encarada tensa: Jones e Cornier brigaram durante evento para a imprensa

Passado o confronto, os dois continuaram se alfinetando por meio do Twitter. Para deixar a situação ainda mais tensa, Cornier afirmou que gostaria de cuspir na cara de Jones, que respondeu dizendo que mataria o desafiante caso ele fizesse isso.

Tudo isso será posto a prova quando a data para o antecipado confronto entre os dois finalmente chegar. Lembrando que Jones vs Cormier é a atração principal do UFC 178, dia 27 de setembro em Las Vegas. O evento marca também a volta de Dominick Cruz após dois anos afastado do octógono. Cruz enfrentará Takeya Mizugaki.

Votar