Jones tem luta especulada para abril de 2016

Foto: Jones pode voltar a lutar em abril do ano que vem, em Nova York. (Foto: Divulgação)

No início desta semana, o UFC anunciou oficialmente que o ex-campeão dos pesos-médios, Jon Jones, estava de volta à organização. Dias depois da oficialização do retorno do americano ao mais prestigioso evento de MMA do mundo, os rumores agora dão conta de que a volta de Jones aos octógonos deve ocorrer em abril de 2016.

Segundo declarações do empresário do atleta, Malki Kawa, “Bones”, estaria pensando em voltar a lutar no dia 23 de abril do ano que vem, em um evento do UFC que seria o primeiro da história da organização na cidade de Nova York. Ainda não definido, o evento aconteceria no lendário Madison Square Garden.
– Estamos trabalhando as datas com o UFC. Acho que em um cenário perfeito, Nova York aprova a legalização do MMA e Jon Jones volta a lutar no dia 23 de abril, em Madison Square Garden. Se tudo der certo, ele volta nessa data e vencerá o cinturão diante de sua torcida. Seria perfeito. – declarou o empresário ao programa americano “The MMA Hour”.

O empresário aproveitou também para alfinetar o atual campeão da divisão, Daniel Cormier. De acordo com Malki, Cormier não terá chances diante de Jones.
– Eu não acho que DC tenha chance alguma para ser sincero. Todos sabemos quem é o verdadeiro campeão. Cormier venceu Gustafsson e Johnson e está de parabéns, é um grande atleta. Mas ele ainda não derrotou Jones. Ele desfilar por aí dizendo que é o verdadeiro campeão não é legal. – cornetou o empresário de Bones.

Jon Jones está de volta ao UFC após seis meses afastado, devidos a problemas com a justiça americana. Em abril deste ano, o lutador se envolveu em um acidente automobilístico e fugiu da cena sem prestar socorro. O ex-campeão acabou punido pela justiça americana com 18 meses de liberdade condicional, além de multas e da obrigação de prestar serviços comunitários.

Jones tem luta especulada para abril de 2016
Votar