jose aldo garante que so lutara por cinturao

José Aldo está tentando de todas as maneiras pressionar o UFC a lhe dar uma oportunidade de reconquistar o cinturão dos penas. Após ser derrotado por Conor McGregor em apenas 13 segundos de luta no final do ano passado, o brasileiro garante que não vai aceitar nenhuma luta que não seja pelo cinturão.

De acordo com o ex-campeão, não precisa nem se tratar de uma revanche contra McGregor – que vai encarar Rafael dos Anjos pelo cinturão dos leves em março – mas o manauara quer disputar o cinturão dos penas, seja com quem for.

Aldo deixou claro o seu ponto de vista em uma nota oficial divulgada pelo próprio em sua conta no Facebook. Foi a primeira vez que o brasileiro divulgou uma nota falando sobre qual será o seu próximo passo no UFC, desde que foi superado por McGregor no mês passado.

Confira abaixo a nota oficial completa divulgada por José Aldo

Fala, galera. Estava quieto até agora porque da maneira que a luta aconteceu eu já estava me preparando nos treinos pois tinha certeza que teria a revanche imediata. Porém Acho que me enganei. Então queria deixar bem claro para o UFC que não aceito nenhuma luta que não seja pelo cinturão, por tudo que eu fiz nesses 8 anos , por tudo que eu aceitei e pela forma que a luta acabou.

A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa ser pelo cinturão, Conor McGregor. Espero que que vocês também cumpram a palavra de vocês Dana White e Lorenzo Fertitta pois ainda acredito na empresa que trabalho.

José Aldo garante que só lutará por cinturão
Votar