José Aldo não liga em ser apontado como azarão em Vegas

José Aldo está confiante que vencerá Conor McGregor.

Apesar de ser o dono do cinturão linear da divisão dos galos do UFC, o brasileiro José Aldo vem sendo apontado pela maioria das casas de aposta de Las Vegas como o azarão para o esperado duelo diante do irlandês Conor McGregor, detentor do cinturão interino da categoria.

Em entrevista ao programa “Sensei” do canal brasileiro “Combate”, o brasileiro garantiu que McGregor ser apontado como o favorito não o incomoda e ainda deu uma dica a aqueles que gostariam de ganhar um bom dinheiro com a luta: “apostem em mim”.
– Quem quiser ganhar um bom dinheiro, aposte em mim. É só apostar no José Aldo. Vai ganhar o dinheiro mais fácil da vida. Assim como aconteceu com a Ronda e a Holm. Não vejo problema algum nisso.

Não sei quem julga o favorito para a luta, não penso nisso. Procuro focar em mim. Sei o que tenho que fazer para vencer. – afirmou o manauara.
Apesar de caminhar para a sua oitava defesa de cinturão consecutiva, Aldo garante que não deixa a fama subir à cabeça e sabe que precisa sempre estar bem treinado para continuar vencendo no UFC.
– Sempre procuro aprender mais. Tenho que estar treinando mais do que todo mundo. Não posso me permitir entrar em uma zona de conforto. Não posso cair nessa história de que sou melhor que todo mundo. – garantiu José Aldo.

José Aldo e Conor McGregor se enfrentam no Main Event do UFC 194, que será disputado no dia 12 de dezembro, em Las Vegas. Pelo Co-Main Event na mesma noite, teremos mais uma disputa de cinturão, entre os americanos Chris Weidman e Luke Rockhold, que lutam pelo título dos meio-médios. Outra luta de destaque acontece entre o brasileiro Ronaldo Jacaré e o cubano Yoel Romero, também pelos meio-médios.

José Aldo não liga em ser apontado como azarão em Vegas
Votar