Após um bom tempo sem lutar e até uma ameaça de se aposentar ao MMA, o retorno de José Aldo ao UFC está confirmado. No dia 3 de junho, pelo Main Event do UFC Rio 8, o brasileiro – campeão dos pesos penas – voltará a colocar o seu cinturão em jogo, desta vez diante do americano Max Holloway. Logo após a confirmação da luta, Holloway já tratou de provocar o brasileiro, garantindo que venceria o brasileiro em sua terra natal e acabaria com o reinado do brasileiro. Aldo é claro, não deixou barato.

Tirar o meu reinado p…. nenhuma. Não vai nada. É só mais um que vai tentar mas vai embora sem conseguir. Eu estou muito empolgado para essa luta. Tudo o que ele falou só me motiva ainda mais. Eu vou nocautear ele. Já ganhei o suficiente de luta por pontos. Quero nocautear. Pode ter certeza que o nocaute vai vir. – disse um confiante José Aldo.

José Aldo e Max Holloway farão a luta principal do UFC Rio 8, marcado para o dia 3 de junho, na cidade maravilhosa. O card conta ainda com o duelo entre Anderson Silva e Kelvin Gastelum, válido pela categoria dos médios do UFC. Nas próximas semanas, mais lutas para este evento devem ser confirmadas pelo Ultimate.

Gastelum fala de duelos com veteranos da divisão dos médios

Um dos nomes mais promissores da divisão peso médio do UFC, o americano Kelvin Gastelum vem se especializando em ser o algoz de veteranos na organização. Apesar de seu carisma, o jovem americano vem sendo criticado por parte da mídia especializada do MMA por enfrentar sempre lutadores veteranos. Gastelum vem de vitórias diante de Tim Kennedy e Vitor Belfort e recentemente teve confirmada a sua próxima luta, que será diante do lendário Anderson Silva, no Rio de Janeiro.

Apesar disso, o jovem tratou de se defender, afirmando que é o lutador mais novo da divisão e que enfrentou nomes de calibre. Ele lembrou ainda que lesões e lutas já marcadas também atrapalharam seus planos.

Eu acabei de desafiar o maior lutador de MMA de todos os tempos. O maior nome. Anderson Silva. Todos caras com os quais eu luto são matadores. Todos são mais velhos que eu. O único da minha idade é Robert Whittaker, que já tem luta marcada com Jacaré. Os tops da divisão ou estão machucados ou estão com lutas marcadas. – defendeu-se o americano.

Kelvin Gastelum enfrenta Anderson Silva no dia 3 de junho, na oitava edição do UFC Rio. O americano já faz planos par a sequência de sua carreira após a luta com Spider. Ambicioso, ele já mira uma possível luta pelo cinturão.

Já penso além da luta com Anderson. Espero estar em uma posição que eu possa ter opções a meu dispor. O próximo passo seria lutar pelo título dos médios. Depois de conquistar esse cinturão, penso em disputar também o título dos meio-médios. – completou um ambicioso Kelvin Gastelum.

Foto: José Aldo garante que irá nocautear Max Holloway no Rio de Janeiro.

José Aldo sobre luta com Holloway: “Estou muito empolgado”
Votar