Kelvin Gastelum está muito empolgado sobre a sua próxima luta no UFC. O americano enfrentará no próximo dia 25 de novembro, no UFC Xangai, o lendário Anderson Silva. Considerado um dos mais promissores nomes da divisão dos médios do Ultimate, o americano chegou a derrotar outro lendário brasileiro, Victor Belfort, mas o triunfo foi invalidado depois de Gastelum ter sido pego no exame antidoping. Em julho deste ano, o americano acabou sendo finalizado pelo compatriota Chris Weidman, em Long Island, mas nada que tire a empolgação de Gastelum.

É uma grande luta para mim. Tenho punch e o Anderson não é tão bom no wrestling como o Chris Weidman. Anderson Silva vai evitar me enfrentar no wrestling, tenho certeza. Ele vai querer manter a luta em pé e isso me motiva. Estou muito motivado depois de minha última luta. Fiquei chateado e frustrado por umas semanas, mas agora estou sentindo o fogo dentro de mim novamente. Eu nunca quis vencer mais do que agora. Nunca senti tanto a necessidade de me provar como agora com o Anderson. – declarou o americano.

Gastelum revela ainda que deixou de encarar um adversário top 5 para poder realizar o sonho de enfrentar Anderson Silva.

Embora eu tivesse isso em mente, eu não posso deixar uma oportunidade como essa passar. Lutar contra um dos maiores de todos os tempos, o maior que eu já enfrentei, ainda mais na China, não tem nada melhor que isso. – finalizou Kelvin Gastelum.

Kelvin Gastelum fala sobre luta com Anderson Silva
Votar