O antes estrelado UFC 187 ganhou mais uma baixa importante nesses últimos dias. O russo Khabib Nurmagomedov lesionou o joelho durante os treinos preparatórios para o evento e está fora do evento, aonde enfrentaria o americano Donald Cerrone em uma das lutas mais esperadas da noite. É o segundo desfalque de peso que o Card sofre na mesma semana, já que o ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones se envolveu em uma polêmica com a polícia e foi suspenso do UFC por tempo indeterminado.

Com a lesão de Khabib, o canadense John Makdessi foi chamado às pressas para substituir o russo. O canadense enfrentará o americano Donald Cerrone em combate válido pelos pesos leves da organização. Invicto em 22 lutas no MMa, Nurmagomedov é um dos principais nomes dos pesos leves e era cotado para lutar pelo cinturão, caso derrotasse Cerrone no UFC 187. Em abril do ano passado, o russo derrotou o agora campeão dos leves, Rafael Dos Anjos.

Enquanto isso, o americano Donald Cerrone vem embalado de sete vitórias consecutivas. Sua última vitória foi contra o ex-campeão da categoria, o também americano Benson Henderson. Cerrone não perde desde agosto de 2013, na ocasião foi superado pelo campeão Rafael dos Anjos.

Substituto de última hora, o canadense John Makdessi lutará pela segunda vez em menos de um mês. No dia 25 de abril, no UFC 186, em Montreal, o canadense nocauteou Shane Campbell, no final do primeiro round. Makdessi tem em seu cartel 13 vitórias, além de três derrotas, em 16 lutas.

Além do duelo entre Donald Cerrone e John Makdessi, o estrelado UFC 187 contará com duas disputas de cinturão. No Main Event da noite, Anthony Johnson e Daniel Cormier duelarão para ver quem ficará com o cinturão vago, após a suspensão de Jones. No Co-Main Event, a antecipada luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort definirá o detentor do cinturão dos médios. Mais duas lutas completam o card principal: Travis Browne enfrenta Andrei Arlovski e Joseph Benavidez enfrenta John Moraga.

23normall

Khabib Nurmagomedov sentiu o joelho e está fora do UFC 187.

Khabib Nurmagomedov se machuca e está fora do UFC 187
Votar