Lineker-atropela-McDonald-no-primeiro-round

Ofuscado pelo estrelado UFC 200, disputado em Las Vegas, tivemos no meio da semana passada mais uma edição do UFC Fight Night, desta vez disputado em South Dakota. O duelo principal do evento – o primeiro da história do UFC no estado – foi a luta entre o brasileiro John Lineker e o americano Michael McDonald. Melhor para o brasileiro, que com um nocaute arrasador ainda no primeiro round, conquistou a maior vitória de sua carreira.

– Estou muito feliz de fazer a luta principal deste evento. Vim fazer o meu melhor para agradar ao público. Que venha o título agora. – disse um ambicioso Lineker.

Não satisfeito com a vitória, o brasileiro ainda tratou de deixar um recado para o experiente Dominick Cruz, campeão da categoria dos galos.

– Quero apenas deixar um recado: Cruz, estou indo te pegar. – completou Lineker, que conquistou a quinta vitória seguida e a 28ª de sua carreira como profissional de MMA, em 35 duelos.

Por outro lado, o jovem Michael McDonald foi derrotado pela quarta vez em 17 combates. É o terceiro revés do americano em suas últimas cinco lutas.

Foto: De Maneira arrasadora, John Lineker nocauteou Michael McDonald ainda no primeiro round.

Lineker atropela McDonald no primeiro round
Votar