A relação de Dana White com os lutadores do UFC vem piorando a cada dia que passa. Alvo de muitas críticas recentemente, principalmente nos últimos meses, o chefão do UFC voltou a ser atacado por um de seus lutadores nesta semana. Depois de Anderson Silva soltar o verbo contra Dana, agora foi a vez de Luke Rockhold – ex-campeão dos médios – cornetar o seu chefe, por meio do Twitter.

Eu nunca disse que merecia uma chance de disputar o título. Eu disse que a nossa divisão (médios) merecia transparência. Merecemos algo para o que lutar. Como que o GSP merece lutar pelo título? O que ele fez? Pense antes de abrir a sua boca. – criticou o americano.

Dana White – que normalmente não responde aos atletas nas redes sociais – usou também do Twitter poucas horas depois para responder as acusações de Luke Rockhold.

Normalmente eu não respondo aos lutadores, mas o GSP nunca perdeu o seu título. O GSP, o Bisping e os fãs queriam essa luta (Bisping x GSP). Concentre se em lutar e modelar e deixe o trabalho de casar as lutas para nós. – criticou o mandatório do UFC.

Michael Bisping e Georges Saint Pierre se enfrentariam pelo cinturão dos médios nos próximos meses, mas a demora do canadense para entrar em forma irritou Dana White, que optou por cancelar a super-luta. A tendência agora é que Yoel Romero ganhe uma chance de disputar o cinturão com Bisping, que ainda está se recuperando de lesão.

Foto: Luke Rockhold trocou farpas com Dana White. (Esther Lin)

Luke Rockhold critica Dana White
Votar