David Branch derrotado pelo Luke Rockhold
Luke Rockhold venceu em Pittsburgh. (Foto: Getty Images)

Quase um ano e meio depois de perder o cinturão dos médios do UFC para Michael Bisping, Luke Rockhold enfim voltou ao octógono e desta vez, saiu vitorioso. Buscando recuperar a boa fase e sonhando em novamente ser o campeão da categoria, o americano teve uma atuação dominante diante de David Branch, em Pittsburgh e venceu no final do segundo round, com uma incomum finalização por golpes.

Ainda no octógono, depois de superar Branch em sua primeira luta depois de ser atropelado por Michael Bisping, Luke Rockhold mandou um recado ao algoz, se oferecendo até para lutar no lugar de GSP, que tem luta marcada com Bisping para novembro deste ano, em Nova York.

Eu estou a caminho do cinturão. GSP, sai daqui. Essa luta é minha. Eu vou voltar a disputar o cinturão antes do que vocês esperam. Eu quis esperar um pouco desta vez, para voltar a lutar, para não cometer o mesmo erro da minha última luta. Eu estou pronto para lutar em novembro, se precisar. GSP, não se envergonhe, essa luta é minha. – disparou o ex-campeão dos médios, depois de superar Branch em Pittsburgh.

Esta foi a 16ª vitória de Luke Rockhold em 19 lutas na carreira. Antes de ser superado por Michael Bisping, o ex-campeão dos médios vinha de cinco vitórias consecutivas no UFC. Já o experiente americano David Branch, fez apenas a sua segunda luta no UFC, sendo derrotado pela primeira vez. Ele conta com 21 vitórias e quatro derrotas em seu cartel como lutador de MMA.

Acompanhe seu esporte preferido e ganhe!

Luke Rockhold supera David Branch e volta a vencer no UFC
Votar