Frankie Edgar opinou sobre caso Aldo

No começo desta semana, José Aldo decidiu entrar em litígio com o UFC, ao se sentir desprestigiado pela organização. Desde então, o brasileiro pediu para que o Ultimate o liberasse de seu contrato e chegou até a cogitar encerrar a carreira, alegando ter perdido a motivação de lutar depois de toda essa novela. Por outro lado, Dana White respondeu garantindo que não irá liberar o brasileiro e ainda prometeu “encontrar algo bom” para Aldo enquanto ele espera a tão sonhada revanche com Conor McGregor.

Enquanto ganha novos capítulos a cada dia, esta novela vem chamando a atenção é claro, de outros lutadores da companhia. Ex-campeão dos leves, o americano Frankie Edgar disse entender a situação de Aldo e deixou claro que já esteve na mesma situação do brasileiro.

Eu entendo a frustração do Aldo. Eu já estive na mesma situação em que ele está agora, quando te prometem algo, mas não cumprem. O UFC é um evento e as pessoas querem ver os personagens. O que é o mais importante nem sempre é uma luta e é exatamente o que está acontecendo com Aldo. Ele merecia uma chance de disputar o título novamente. Conor não vai mais descer. Infelizmente as coisas são assim, você tem que lidar com isso. A vida não é justa. – afirmou Frankie Edgar.

Por outro lado, o havaiano Max Holloway foi mais crítico do brasileiro e chegou até a dizer que Aldo já prejudicou UFC em outras oportunidades.

O problema com o Aldo foi que ele ficou invicto por 10 anos, era imbatível e aconteceu aquela situação com o Conor em qual foi nocauteado em 13 segundos. Todos ficaram irritados porque ele não conseguiu uma revanche. Mas quantas vezes o Aldo não deixou um evento principal? Quantas vezes ele se retirou de um evento? Muitas vezes. Todos falam que Aldo merece isso e merece aquilo, mas como ele merece algo se já pulou fora tantas vezes? Quantas vezes ele já ferrou o UFC se machucando. Quem quer ver uma revanche depois de uma luta que durou 13 segundos? Eu não quero ver. – garantiu o polêmico havaiano.

Foto: Frankie Edgar deu a sua opinião sobre o caso “Aldo vs UFC”. (Zuffa LLC)

Lutadores opinam sobre situação de Aldo no UFC
Votar