Mark Hunt nocauteia Frank Mir na Austrália

Foto: Mark Hunt acertou uma bomba em Frank Mir em Brisbane.

Com uma potente bomba de direita, o experiente neozelandês Mark Hunt nocauteou o também veterano Frank Mir no evento principal do UFC FIght Night, realizado em Brisbane, na Austrália. Com 42 anos de idade, esta foi a 12ª vitória de Hunt em 23 lutas como profissional de MMA. Já o americano Frank Mir, de 36 anos foi superado pela 11ª vez em 28 duelos.

Os primeiros dois minutos da luta foram de pouco contato entre os dois lutadores. Enquanto Hunt buscava encurtar a distância, buscando a luta em pé, Mir tentava derrubar o neozelandês, buscando a luta no chão. Quando os dois lutadores ainda se estudavam, com menos de dois minutos de luta, Hunt aproveitou uma brecha na guarda de Mir e acertou um cruzado de direita em cheio no rosto do rival, que caiu já perdido. Atento, o árbitro Marc Goddard encerrou a luta, decretando vitória de Hunt por nocaute.

O soco foi muito forte, como admitiu o próprio Frank Mir, que admitiu que o árbitro fez certo em interromper o duelo quase de maneira imediata.

– De longe, sem dúvida nenhuma, foi o soco mais forte que eu já levei na vida. Quando o golpe entrou eu me senti como se estivesse debaixo da água. Eu via luzes. A interrupção foi correta, eu não conseguia me defender de nada, não sabia nem de onde viriam os golpes seguintes. – admitiu o americano.
Pelo Co-Main Event da noite, Neil Magny superou Hector Lombard por nocaute técnico, já no terceiro round do duelo.

Mark Hunt nocauteia Frank Mir na Austrália
Votar