O UFC Austin não foi nada bom para os brasileiros. O Card Principal contou com dois lutadores canarinhos, mas ambos saíram derrotados do octógono. Enquanto Thiago Pitbull foi nocauteado por Curtis Millender, no segundo round, Francisco Massaranduba deu raça, mas acabou perdendo na decisão unânime dos jurados, para James Vick, na terceira principal luta da noite.

O primeiro a entrar no octógono foi Thiago Pitbull. O veterano brasileiro, que já chegou a disputar o cinturão dos meio-médios com GSP, acabou sendo presa fácil para o estreante Curtis Millender, que venceu o combate, com uma joelhada espetacular, que acabou nocauteando o brasileiro no final do segundo round. Esta foi a terceira derrota de Thiago em suas últimas quatro lutas no UFC. Estreante na organização, Curtis venceu pela 15ª vez em 18 lutas na carreira.

Massaranduba teve dificuldades para enfrentar o grandalhão James Vick. Sofrendo com o tamanho do americano, Massa até fez uma boa luta e venceu um dos três rounds, mas acabou derrotado na decisão unânime dos jurados, com um triplo 29-28. Esta foi a sexta derrota de Massaranduba em 28 lutas na carreira. Já Vick venceu pela 13ª vez em 14 duelos.

Não perca as lutas e obtenha um bônus de 100%!

Massaranduba e Pitbull são derrotados em Austin
Votar