Massaranduba-engata-sexta-vitoria-seguida-no-UFC

Francisco Massaranduba vive mesmo grande fase no UFC. Em um dos duelos válidos pelo Card Preliminar do UFC 198, disputado no último final de semana na Arena da Baixada, em Curitiba, o brasileiro derrotou o americano Yancy Medeiros na decisão unânime dos jurados. Esta foi a sexta vitória seguida de “Massa” na organização.

Antes de superar Medeiros, o brasileiro de 37 anos já havia vencido diante de Ross Pearson, Chad Laprise, Norman Parke, Akbarh Arreola e Leandro Silva. O brasileiro venceu com parciais de 30-27, 30-26 e 29-26). A luta ainda ganhou o prêmio de luta da noite, o que garantiu um bônus de US$ 50 mil para cada lutador.

Marreta nocauteia Marquardt

Em outra luta de destaque do Card Preliminar do UFC 198, o brasileiro Thiago Marreta nocauteou o experiente Nate Marquardt, com um cruzado certeiro de esquerda, ainda no primeiro round. Foi a quarta vitória seguida de Marreta no UFC. Já o experiente Marquardt foi derrotado pela terceira vez em quatro lutas.

– Quem manda é o público. Tem o Bisping, o Brunson, o Whittaker. Estes são os nomes que eu falei. Parem de me ignorar que estou chegando. – disse Thiago Marreta, após a luta, já pensando em possíveis próximos adversários.

Foto: Massaranduba engatou sexta vitória seguida no UFC. (PR Press)

Votar