Se as duas lutas principais acabaram não indo como o torcedor brasileiro esperava, o mesmo não pode ser dito sobre os outros duelos da noite. Tirando Lyoto Machida e Demian Maia, todos os outros brasileiros que participaram do UFC São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, fizeram a sua parte. Dentre os destaques da noite, estão Fransisco Massaranduba, John Lineker e Antônio Cara de Sapato.

Um dos brasileiros mais carismáticos do UFC, Francisco Massaranduba, que participou da primeira edição do TUF Brasil, enfrentou o experiente americano Jim Miller e venceu na decisão unânime dos jurados (triplo 29-28). Depois de um primeiro round complicado, o brasileiro mostrou raça nos rounds seguidos para virar o confronto diante de Miller. Com isso, Massa se recuperou do revés para Kevin Lee e soma agora 22 vitórias e cinco derrotas em seu cartel.

Também por pontos, o paranaense John Lineker venceu o equatoriano Marlon Vera, na decisão unânime dos jurados (30-27, 29-28 e 29-28), na primeira luta do card principal do UFC São Paulo. Com isso, Lineker se recupera da derrota para o ex-campeão TJ Dillashaw, no UFC 207.
Quem também fez bonito foi Antônio Cara de Sapato. Pelo Card Preliminar do evento, o brasileiro dominou Jack Marshman e finalizou o americano com um lindo mata-leão, no final do primeiro round. Esta foi a quarta vitória de Cara de Sapato na categoria dos médios do UFC.

Fique de olho nas lutas do UFC e receba seu bônus de 100%!

Votar