Um dos principais nomes do boxe na atualidade, o lutador americano Floyd Mayweather não gostou de saber que vem sendo comparado com Conor McGregor por alguns jornalistas e fãs de luta. O irlandês, que fez história ao vencer Eddie Álvarez e se tornar o detentor de dois cinturões no UFC, chegou a desafiar Mayweather em um passado não muito distante, mas o americano não parece ter muita consideração por Conor.

– Vocês estão dizendo que ele é o Floyd Mayweather do MMA, mas eu fico me perguntando: Ele está no MMA há 20 anos de maneira invicta? Ele já foi campeão de cinco categorias diferentes? Ele já ganhou 300 milhões em uma noite? Se você quiser dizer isso…ok. Mas não é a verdade. É um desrespeito muito grande. Eu sou um elefante e ele é apenas uma formiga. Elefantes são tão grandes que não conseguem nem ver formigas. – desdenhou Mayweather, em entrevista ao TMZ.

Recém-aposentado do mundo do boxe, o nome de Floyd Mayweather veio à tona recentemente, uma vez que os rumores de uma possível revanche entre o americano e Manny Pacquiao vêm crescendo recentemente.

Foto: Após ser comparado com McGregor, Mayweather desdenhou do irlandês. (Reuters)

Mayweather desdenha de McGregor: “Ele é uma formiga”
Votar