A super-luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather está cada vez mais próxima de acontecer. O irlandês anunciou no final de semana que assinou o contrato para realizar a tão esperada luta contra o campeão invicto de boxe, Floyd Mayweather. A luta seria nas regras do boxe.

É uma honra assinar este acordo recorde com meus parceiros da Zuffa, do UFC e da Paradigm Sports Management. A mais importante parte deste contrato histórico, já foi assinada. Agora esperamos apenas a assinatura de Floyd. – disse Conor.

Dana White, presidente do UFC, também falou sobre os próximos passos antes de oficializar a luta, mas garantiu que o combate está mais perto de ser concretizado.

Ainda não estou dizendo que essa luta vai acontecer com certeza, mas o lado de McGregor já está resolvido. Nós estamos prontos para fazer essa luta. Agora Floyd precisa trabalhar para resolver o seu lado. – disse Dana.

O chefão do UFC falou também sobre a reputação de McGregor e comparou a luta possível luta entre McGregor e Mayweather, ao histórico duelo entre Floyd e Manny Pacquiao.

Eu acho Conor uma estrela mundial. Acho ele maior que o Manny Pacquiao. Todo lugar que eu vou, as pessoas só falam dessa luta comigo. Podem dizer que é ridículo, que nunca deveria acontecer, mas só falam disso e o mundo vai parar para assistir. – completou o chefão do Ultimate.

Foto: Conor McGregor assinou contrato para luta contra Floyd Mayweather. (Getty Images)

McGregor assinou contrato para enfrentar Mayweather
Votar